<

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
(For translation, please click on your flag)

segunda-feira, março 08, 2010

Último dia - domingo 7 de Março




Pedro Sousa amplia vantagem de Portugal para 4-0

Pedro Sousa venceu o primeiro encontro de singulares do programa do último dia da eliminatória com a Dinamarca do Grupo II da Zona Europa/África da Taça Davis by BNP Paribas, no Complexo Municipal da Maia.
O português impôs-se ao dinamarquês Frederik Nielsen, pelos parciais de 6-7(3), 6-1 e 6-1, elevando para 4-0 a vantagem de Portugal, já qualificado para a segunda eliminatória com o Chipre, de 9 a 11 de Julho. A Dinamarca vai disputar o “play-off” de permanência no Grupo II e despromoção ao Grupo III da Taça Davis, em 2011.

Na conclusão da eliminatória na Maia, Leonardo Tavares defronta o dinamarquês Martin Pedersen.

Fonte: FPT



Leonardo Tavares cede e Dinamarca reduz para 4-1

Leonardo Tavares cedeu no último encontro da eliminatória da Maia do Grupo II da zona euro-africana da Taça Davis by BNP Paribas e a Dinamarca reduziu para 4-1.
No encontro com Martin Pedersen, Leonardo Tavares permitiu que o dinamarquês fechasse a primeira partida com o parcial de 7-5.
No segundo "set", o tenista português também não conseguiu contrariar Nielsen e baqueou por 6-4, permitindo que a Dinamarca fechasse a primeira ronda com uma vitória.

Portugal garantiu a presença na segunda ronda no sábado, depois do encontro de pares. A equipa de Pedro Cordeiro vai defrontar o Chipre, que venceu o Egipto, por 3-2, em Nicósia.

A selecção nacional vai jogar com a congénere cipriota de 9 a 11 de Julho, em princípio no Estádio Nacional, no Central.

A última vez que Portugal e Chipre se defrontaram foi no ano passado, na capital cipriota, na primeira ronda do Grupo II da Zona Europa/África da Taça Davis. A equipa de Marcos Bagdhatis, finalista do Open da Austrália em 2006, venceu os portugueses por 3-2.

Fonte: FPT