<

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
(For translation, please click on your flag)

domingo, fevereiro 21, 2010

Frederico Gil é a esperança para Taça Davis





Frederico Gil, Rui Machado, Leonardo Tavares e Pedro Sousa são os eleitos do seleccionador nacional, Pedro Cordeiro, para defrontar a Dinamarca, no Complexo Desportivo da Maia, na primeira eliminatória do Grupo II da zona euro-africana da Taça Davis, de 5 a 7 de Março.
João Sousa (438.º do ranking ATP) também foi chamado como suplente para o jogo que decide o apuramento para o play-off de acesso ao Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis, de 9 a 11 de Junho.
Frederico Gil , que presentemente ocupa a 88.ª posição do ranking, é a principal figura da selecção e nas suas prestações estão centradas muito das expectativas de Portugal. Rui Machado é o número dois de Portugal, ocupando o 124.º ATP, segue-se Leonardo Tavares (284.º). Pedro Sousa, com 21 anos, é o mais jovem dos quatro convocados.
Pedro Cordeiro diz que o objectivo de Portugal é passar à fase seguinte. E está confiante. "Temos uma selecção forte. Inclui os nossos melhores jogadores da actualidade", disse o seleccionador, que considera que os nórdicas "estão ao alcance" de Portugal.


Fonte: DN Desporto