sábado, março 30, 2019

XXVI TAÇA INTERNACIONAL MAIA JOVEM 2019





XXVI TAÇA INTERNACIONAL MAIA JOVEM 2019 

Tennis Cup Sub 14 International

A Maia – e o seu Complexo Municipal de Ténis – são palco, pelo vigésimo sexto ano consecutivo, da Taça Internacional Maia Jovem, uma competição reservada a jovens até aos 14 anos de idade, a realizar entre os dias 06 e 14 de abril.
O evento está classificado pela Tennis Europe como pertencente à categoria 1, ou seja, é um dos 13 principais da Europa, para jogadores com idades inferiores a 14 anos.

A edição deste ano, a 26ª, conta com a participação de cerca de 200 jogadores, de ambos os sexos. Destes, cerca de 100 são os melhores jogadores portugueses e os restantes representam as seleções de mais de 30 países.

Será disputada entre os dias 06 e 14 de Abril, coincidindo com as férias escolares da Páscoa de modo a atrair mais jogadores e público jovem.
Mais uma vez, a Câmara Municipal da Maia, prima pela realização desta prova que se afirma no conjunto de torneios pontuáveis para o Circuito Juvenil da Associação Europeia de Ténis (Tennis Europe), criando grandes oportunidades para os jovens portugueses medirem forças com praticantes oriundos de outros países.

Este evento que nos enche de orgulho, vem provar que estamos a trilhar o caminho correto tendo em vista a afirmação do ténis.
Este é um torneio que envolve uma grande equipa de trabalho que se empenha arduamente, nas mais variadas áreas exigidas, para que este acontecimento desportivo internacional se afirme e consolide cada vez mais, com o objetivo final de promover o desporto e a terra que o acolhe e lhe dá condições para o sucesso e prestígio merecidos, que é a nossa Maia!”


Entrada livre
























Sem comentários: