<

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
(For translation, please click on your flag)

sexta-feira, março 18, 2016

XXIII TAÇA INTERNACIONAL MAIA JOVEM 2016





 A Maia – e o seu Complexo Municipal de Ténis – são palco, pelo vigésimo terceiro ano consecutivo, da Taça Internacional Maia Jovem, uma competição reservada a jovens até aos 14 anos de idade, a realizar entre os dias 19 e 27 de março.


O evento está classificado pela Tennis Europe como pertencente à categoria 1, ou seja, é um dos 13 principais da Europa, para jogadores com idades inferiores a 14 anos.
A edição deste ano, a 23ª, conta com a participação de cerca de 300 jogadores, de ambos os sexos. Destes, cerca de 150 são os melhores jogadores portugueses e os restantes representam as seleções de mais de 30 países.
Será disputada entre os dias 19 e 27 de Março, coincidindo com as férias escolares da Páscoa de modo a atrair mais jogadores e público jovem.

Mais uma vez, a Câmara Municipal da Maia, através do seu Pelouro do Desporto, prima pela realização desta prova que se afirma no conjunto de torneios pontuáveis para o Circuito Juvenil da Associação Europeia de Ténis (Tennis Europe), criando grandes oportunidades para os jovens portugueses medirem forças com praticantes oriundos de outros países.

Este evento que nos enche de orgulho, vem provar que estamos a trilhar o caminho correto tendo em vista a afirmação do ténis.
Este é um torneio que envolve uma grande equipa de trabalho que se empenha arduamente, nas mais variadas áreas exigidas, para que este acontecimento desportivo internacional se afirme e consolide cada vez mais, com o objetivo final de promover o desporto e a terra que o acolhe e lhe dá condições para o sucesso e prestígio merecidos, que é a nossa Maia!












https://www.facebook.com/MAIAJOVEM2014?fref=ts