<

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish
(For translation, please click on your flag)

terça-feira, junho 29, 2010

APRESENTAÇÃO DO MAIACT 2010




Estão no domínio público todos os pormenores do MAIACT 2010 – Festival da Juventude que a Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro da Juventude, leva a efeito pelo terceiro ano, nos próximos dias 17 a 25 de Julho.
No Cocktail de Apresentação Oficial, realizado na Casa do Alto, no passado sábado, foi revelado o programa detalhado dos seis eventos que preenchem os nove dias do Festival.

Para além das três noites de Concertos, do Maiact Garage Sessions, do Festival de Danças Urbanas e do Espaço Actimax, o Maiact inclui, pela primeira vez, um Ciclo de Cinema de temáticas da juventude e a Mega Lan Party XL PARTY.

Na mesma altura ficou operacional a Plataforma Web do Maiact 2010, constituída pelo site www.maiact.net , pela página no Facebook e pelo site do Pelouro da Juventude.

O Vereador da Juventude, Hernâni Ribeiro, referiu na sua intervenção que todos os investimentos municipais são concretizados após profunda análise e, nesta conjuntura económica em particular, esta análise é ainda mais aprofundada e sustentada.

Referiu ainda que, tendo em conta a actual conjuntura, realizar o Maiact é um acto de coragem da Câmara Municipal, mas acima de tudo esta decisão assenta na dimensão e importância que o evento tem, não só para os jovens da Maia mas também para os jovens de toda a área metropolitana.

O Maiact 2010 assume-se como o melhor Maiact de sempre, não só pelo cartaz de concertos musicais, que dispensa qualquer tipo de apresentações mas, fundamentalmente, por tornar o festival mais abrangente, seguindo uma política de parceria com entidades de inegável curriculum que incorporam no Maiact 2010 a componente dos desportos electrónicos, através da XL Party – o maior evento do género realizado em Portugal, e do Ciclo de Cinema em parceria com o Cineclube da Maia, aliados aos já consolidados, Espaço Actimax by Milaneza, Concurso de Bandas de garagem Maiact Garage Sessions by REN e Festival de Danças Urbanas.

Referiu ainda que o Maiact tem a honra de, este ano, ter como parceiros as empresas Milaneza, a REN, o Santander Totta e a Delta Cafés que acreditam no formato do evento e, com a sua participação, permitem que mais uma vez o Maiact seja uma realidade. Apelou à participação de todos nas mais diversas iniciativas que incorporam o programa do Maiact2010 pois, só assim, é que se garantirá a continuidade do mesmo.

Links:
http://www.cm-maia.pt/
http://juventude.cm-maia.pt/
http://www.maiact.net/2010/